O Grupo


Aline Roehrs
Aline Roehrs
Nascida em Porto Alegre-RS, Aline é atriz de teatro e cinema. Desde criança mostra seu interesse pelo mundo da arte, adorando atuar, dançar e cantar. Atuou na peça "O Circo do Anão do C* Grande", obra de Plínio Marcos, no Depósito de Teatro, onde teve grande destaque; é uma das protagonistas da mini-série web da Cia Corpo em Cena "Alucinação"; desempenhou o papel da "Miss Brown" no longa "Gatas de Aluguel", adaptação do filme "Cães de Aluguel" de Quentin Tarantino e participou do mini-metragem "Mariana" também da Cia Corpo em Cena. Alem disso, é professora de teatro no Instituto Providência em Porto Alegre. Na Cia Corpo em Cena é responsável pela edição dos trabalhos de audiovisual. Hoje envolvida com projetos futuros, Aline se dedica ao mundo da arte: "Minha vida está na arte". "Estilo é coisa que tem que ter neste negócio",  by Zeta Jones.

Contato:

alineroehrs@yahoo.com.br


Gabrielli Fernandes
Gabrielli Fernandes
Ela queria ser jornalista mas o teatro falou mais alto. Na infância, integrou todos os grupos de teatro da escola. Quando formou-se no ensino médio em Porto Alegre/RS, onde nasceu, teve que tomar a grande decisão do que gostaria de fazer na vida e logo, não teve dúvidas: atuar.

Com 15 anos fez teatro no IPDAE, mas iniciou sua carreira depois de ter feito o curso de formação de atores do Depósito de Teatro, dirigida por Roberto Oliveira na peça "O Circo do Anão do C* Grande", de Plinio Marcos. Após, foi aventurar-se no teatro infantil, na Cia. Art & Ação; estudou iluminação para teatro no Oigalê e atuação para TV e Cinema na Escola de Atores. Na Cia Corpo em Cena, Gabrielli participou dos projetos "Quintângulo", "Alucinação", "Mistério de Maria" (curta inédito a ser lançado em 2012) e "Mariana", curta-metragem em 3 minutos que além de atuar, foi roteirista, num texto feito em 2006.

No grupo, é a figurinista, o que reflete um de seus interesses pessoais: a moda. Gabrielli estuda Design de Moda no UniRitter, é faixa verde de Karatê Shotokan, fala inglês e  integra o elenco da série de TV "Gurias" e do elenco da peça "Mosketeiras", enquanto ensaia a infantil "Analu e as Confusões do Mundo da Imaginação".

Contato:
fernandes.gabrielli@gmail.com


Suka Rodriguez
Suka Rodriguez
Suka Rodriguez, apaixonada por música desde pequena, começou fazendo teatro na escola em Porto Alegre e descobriu que queria fazer isso para o resto da vida. Sempre envolvida em música, também aprendeu a tocar violão e baixo, entrou em um curso de teatro por um tempo e logo depois parou, fez curso de cinema onde nele conheceu sua amiga e colega de trabalho Aline. Com isso, elas resolveram fazer teatro no Depósito de Teatro onde encenaram a peça "O Circo do Anão do C* Grande", adaptação de um livro do Plinio Marcos, onde também conheceu a amiga e colega Gabrielli. Logo depois da segunda temporada fez outro curso de tv e cinema onde faziam mini cenas de novela, gravou o longa metragem "Natasha"; o média metragem "Do Outro Lado Da linha"; fez algumas peças infantis em uma companhia, como "Brincando com o Livro Mágico" e a "A Bela Adormecida". Atuou também em show de humor e comédia nessa mesma companhia. Hoje em dia faz curtas independes com a Cia Corpo em Cena e tenta ser uma roteirista, extrovertida e meio maluquinha. Suka sempre diz: "Eu não sou a mais bonita nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, mas tenho grandes idéias e serei fiel a elas!"

Contato:
sukarodriguez@gmail.com
Orkut



Eugênio Moreira


Eugênio Moreira
Eugênio Moreira começou sua trajetória na arte num projeto de teatro do cursinho pré vestibular em que ele estudava, esse projeto era ministrado por Julio Conte, desde essa experiência ele passou a procurar oficinas teatrais para se aprimorar, quando começou a participar de um projeto da prefeitura chamado Descentralização da Cultura no bairro onde morava( Restinga), atuou nesse projeto por três anos, quando prestou vestibular para Artes Cênicas na UFRGS e passou em 2000. Na faculdade, participou de diversas montagens. Fez várias participações em filmes rodados em Porto Alegre, como “Quase um tango” de Sérgio Silva. Na Cia Corpo em Cena é o diretor geral, trabalhando na direção do minimetragem “Mariana” e atuando na esquete “Quintângulo”.

Contato:
genicomoreira@hotmail.com
Orkut